RESULTADO – Concurso Cultural

Desde o último dia 14 de dezembro estava acontecendo um Concurso Cultural por aqui.

Agradeço muito a todos que acompanham o Escolhas de Beleza e dedicaram um tempinho para criar uma frase criativa e tentar levar um kit de produtos para casa.

TUDO feito aqui é lotado de carinho… portanto esse concurso é uma forma de agradecer a cada leitor (a) por estar aqui, ler e também dividir a sua opinião.

Sintam-se sempre à vontade para sugerir assuntos. Vamos tentar trazer cada vez mais novidades em conteúdo franco e opiniões sempre sinceras!

Já somos muitos nesses 4 meses de blog e espero que sejamos muitos mais em 2016.

obrigada

A questão central do concurso era: qual escolha de beleza é essencial na sua rotina e por que?”.

Não foi fácil escolher. A grande maioria das frases…eram textos! Daqueles bem caprichados e carregados de escolhas de beleza!  Pensando nisso, não pude levar este tópico do regulamento em consideração (frase) e selecionei a resposta que me pareceu mais criativa, coerente e que traduzisse também um pouco do que eu acredito!

Vale a pena dar uma passeada pelos comentários do post do concurso (aqui) e pegar umas dicas com a mulherada! Ressalto que esse foi o post mais acessado até hoje, apesar de muitos leitores terem optado por não participar com comentários (que pena!).

E quem ganhou, Karen ??







 

Suspense….







Tensão…







A resposta ganhadora foi postada em 16 de dezembro as 14h10:

(E)ssencial na minha vida de beleza
 (S)em sombra de dúvida é eliminar primeiro a tristeza
 (S)ó depois vim no blog da Karen e uma dica pegar
 (E) aqui eu escolho a dica que na minha rotina vai se encaixar
 (N)aturalidade na pele é uma escolha minha no dia-a-dia
 (C)aso venha uma ocasião especial eu escolho uma make que me traga alegria
 (I)sso vale para os cabelos também
 (A) rotina de cuidados com eles traz os ´produtos que me faz sentir bem
 (L)inda e com amor próprio eu escolho estar, essencial na minha rotina é começar a me amar!!”

PARABÉNS Beatriz Ester Ferreira Campos!!

Rimou, criou, me divertiu e arrasou!

 

 

Você tem até meia noite do dia 23 de dezembro para enviar um e-mail para kahot@ig.com.br com o título: Concurso Escolhas de Beleza, contendo endereço completo para o envio do seu Kit!

premios_concurso_blog_2015
Tudo seu, Beatriz! Espero que ele te faça mais feliz!

 

Caso não seja feito contato dentro do tempo estipulado, um novo ganhador será anunciado em 26 de dezembro!

Obrigada a todos pela participação! Espero poder realizar mais concursos assim e presentear quem me visita e prestigia sempre!

Beijos a todos!!

Deixe seu comentário aqui