Batom Líquido Matte – Vult

A onda dos batons líquidos com efeito mate segue com força.

Hoje vamos ver como é a versão da Vult.

Segundo a marca:

A textura surpreendente do Batom Líquido Matte da Vult oferece longa duração e alta cobertura. Promove cores intensas, uniformidade durante a aplicação e acabamento impecável, com extremo conforto aos lábios.

São 16 cores disponíveis (numeradas) e 6g por embalagem. Eu comprei 2 delas:

11
Cor 08 – vinho e Cor 04 – uva rosado.

 

Como sempre, é difícil fotografar a cor real dos batons, pois a luz natural interfere bastante. As fotos da embalagem não estão muito fiéis, mas acho quer consegui captar bem nas fotos de rosto, ok?!

A embalagem é bem feita, clássica para esse tipo de produto e a tampa de rosca fecha legal (nada de vazamentos nas minhas bolsas por enquanto).

5

O aplicador é o tradicional de esponjinha. Uso somente ele para aplicar o batom e consigo fazer os contornos e cantinhos com cuidado.

A textura é cremosa e consistente. O aplicador carrega bastante produto quando você o tira do tubo, portanto vale a pena dosar a quantidade na borda do frasco antes de aplicar nos lábios.

O cheirinho é doce, agradável e fica entre chocolate e baunilha…muito similar ao batom líquido da Quem disse, Berenice? (resenha aqui e mais uma cor aqui).

Cor 04

Parece um rosa apagado na embalagem, com um fundo uva bem bonito. Diferente do que tenho visto por aí e bem mais aparecido do que eu achava. Ficou lindo nos lábios!

 3

Achei elegante e sóbrio. Se você curte batons coloridos, mas não gosta daquelas cores ultra chamativas, esse 04 é uma boa pedida.

4

A aplicação foi fácil e uniforme. Ele seca moderadamente rápido, mas não é instantâneo (dá tempo de corrigir borrões).

A textura é muito confortável e não fica ultra seca. A fórmula é bem carregada de cor, mas a camada de batom fica bem fina sobre a boca…Ponto pra Vult!!! 

Se você não gosta daqueles batons que deixam a boca parecendo um deserto de secura…esse batom líquido é uma boa opção.

Cor 08

Parece um vermelho apagado na embalagem, mas se revelou um vermelho escuro/vinho belíssimo.

8

Ele sozinho já garante a maquiagem. Achei a cara do inverno, elegante e mostrou um toque de marrom nos meus lábios, vocês não acham?

9

A aplicação não foi tão fácil. Tive que fazer uma segunda camada de batom pois a primeira deixou partes mais claras. Nada absurdo, mas precisei de mais paciência para obter uma cor uniforme.

A textura se manteve excelente e confortável. Vult arrasou!

Teste de trasnferência

Como são muito confortáveis, achei que poderiam não estar tão secos quanto pareciam. Sabe aquele negócio…não é possível estar seco e ser tão levinho nos lábios….

Após uns 20 minutos da aplicação, testei a transferência das cores:

10
Cor 04 acima e cor 08 abaixo.

No papel a transferência é pequena. Mas copos e talheres ficaram manchados por aqui.

Eles duram umas boas horas, resistem a bebidas e um lanchinho.. mas não resistem a uma refeição mais gordurosa sem sair no centro dos lábios e borrar nos cantinhos.

Sabe aquele batom que começa a esfarelar e sair em pedaços? Não acontece com esse aqui. Ele simplesmente perde a pigmentação, mas sem ficar soltando aquelas lascas (que eu acho uó!).

O conforto tem seu preço….vai da sua preferência. Eu prefiro um batom que não seque totalmente e borre um pouco,  mas me deixe confortável.


 

Acho que a Vult conseguiu fazer um batom líquido mate confortável de usar. Muitas cores, textura/cheiro agradável e pouca transferência.

Pra mim ele está entre os melhores fabricados aqui no Brasil.

Você encontra em lojas de cosméticos com facilidade e o preço é muito amigo!! Eu paguei menos de R$20,00 cada.

Aqui no site da Americanas você encontra entre R$20,90 e R$24,90 (preços diferentes para cada cor…vai entender…).

Beijos e até a próxima!

publicidade

 

2 comentários sobre “Batom Líquido Matte – Vult

  1. Se o objetivo é ajudar as pessoas a tomar a melhor decisão, acredito que quanto mais detalhes melhor, né?! Resenha pra mim tem que ser completinha e sincera!
    Obrigada pela visita e por gostar.
    Se comprar, volte pra me contar, hein! 😜
    Beijos😙

    Curtido por 1 pessoa

Deixe seu comentário aqui

