Esmaltes Danielle Noce by Latika Cosméticos

Adoro o canal da Danielle Noce no Youtube (clica aqui e vai lá conhecer). Ela ensina receitas incríveis (principalmente doces), nos cenários mais lindos (muitos dentro da sua própria casa), viaja pelo mundo e nos presenteia com vídeos muito bem produzidos e editados. Não é a toa que já são mais de 800 mil inscritos no canal! Além disso ela tem site e livros lançados (tá, meu bem!).

A Latika Cosméticos lançou uma coleção de esmaltes em parceria com a Dani, e como eu nunca havia provado nenhum vidrinho da marca, achei uma ótima oportunidade pra testar e ainda ter em casa as cores gracinha que a Dani escolheu.

Vamos conhecer?

5

 

São 3 cores: Cereja do bolo (rosa intenso), Cenourinha (laranjinha aparecido) e Petit Noce (rosinha pastel).

3
As embalagens são lindas e bem feitas. Eu gosto desse vidro mais gordinho e a tampa larga com uma boa rosca.

 

4
O pincel é dos mais moderninhos: achatado que facilita a aplicação do produto.

Eu já usei 2 cores da coleção e a duração foi a mesma da maioria dos esmaltes por aí: uns 3 a 4 dias até lascar. Os esmaltes não são hipoalergênicos.

                     1   2

O Cereja do bolo é um tom que eu adoro usar. Certamente ele será usado muitas vezes por mim.

A cobertura de ambos fica uniforme após aplicar 2 camadas. Achei que o Petit Noce fosse me dar mais trabalho para aplicar, mas ele se saiu bem para um tom pastel (mancha na primeira camada, mas na segunda fica tudo bem). Não sou muito fã de esmalte rosa clarinho assim, mas gostei do efeito “boa moça” e “mãos limpas” que ele deu.

Ainda preciso usar o Cenourinha, mas deixo aqui uma foto da Mi Silva, do Blog Feminices pra mostrar o laranjinha da coleção.

6

A coleção está a venda no site da Latika e o kit com as 3 cores custa RS 20, 70.

Tem frete, mas você pode aproveitar a visita e arrematar mais alguma coisa no site pra obter frete grátis.

Tem um monte de esmaltes lindos por lá, além do BBcream deles que eu sou suspeita pra falar porque simplesmente adoro (resenha completa aqui).

Beijos e até a próxima!

publicidade

 

Deixe seu comentário aqui

