RESENHA – Batom líquido mate – Quem disse, berenice? – Cor Rosadili

Batom líquido mate é muito amor! Reúne muita cor, acabamento sequinho e alta durabilidade.

A Quem disse, berenice? mandou muito bem  ao lançar suas 12 cores e eu já fiz um post falando sobre eles  e mostrando a cor vinheli aqui.

Hoje volto com mais uma cor dessa mesma linha pra você se apaixonar conhecer. Vem ver!!

1

A cor Rosadili é um  rosa intenso, sóbrio e com um fundo meio azulado.

Foi bem difícil fotografar a cor real do batom, portanto as fotos desse post podem não ser as melhores em termos de enquadramento, mas retratam a cor com mais fidelidade.

A qualidade é a mesma da cor vinheli que eu já tinha. Cheirinho que lembra baunilha, textura cremosa e fácil de espalhar com o aplicador. Só achei o rosadili mais fácil de aplicar sem manchas logo na primeira camada. A cor vinheli precisava de alguns retoques para ficar uniforme nos lábios, enquanto o rosadili deu conta de cobrir perfeitamente com mais facilidade.

5
Rosadili / Vinheli

 

Nos lábios

A durabilidade é alta, mas ele transfere um pouco e não resiste a uma refeição sem sair no centro dos lábios.

O conforto é a maior vantagem trazida por essa “secagem incompleta” do batom. Parece que não estou usando nada nos lábios.

Rosadili / Vinheli

O preço é R$31,90 cada e no site da marca você encontra as outras cores clicando aqui. Vale a pena ir até uma loja física e experimentar!

Até a minha mãe (fã de batons vermelhos) resolveu testar e gostou!

11

Curte batons líquidos?

Tem outros pra você conhecer aqui, aqui e aqui.

Beijos e até a próxima!

publicidade

5 comentários sobre “RESENHA – Batom líquido mate – Quem disse, berenice? – Cor Rosadili

  1. Olá Karen!
    Eu tenho este batom. Quando comprei achei o máximo, mas hoje comparando com outras marcas que eu testei de efeito matte achei ele o pior. Além de deixar a boca muito seca, no meu caso craquelou muito e deixou esfarelado o batom nos meu lábios. Prefiro de outras marcas. Mas parabéns pelo post, as fotos ficaram excelentes e você teve muito cuidado em retratar suas opiniões e isso é bem legal.

    Beijinhos

    Curtido por 1 pessoa

  2. Olá!
    Eu gosto bastante da textura dele. Acho fino , secagem rápida e com uma boa duração nos meu lábios. ..diferente de outros que testei e ainda estarão por aqui. Ele não esfarelou e a cor aderiu bem por aqui…sem ressaltar as linhas da boca, sabe?!
    Batom líquido é gosto, né?! Acho uma boa opção nacional e as cores que escolhi me agradam. Que pena que não funcionou pra você 😕
    Obrigada pela visita, volte sempre e continue dividindo sua opinião para enriquecer o conteúdo do blog!
    Beijos😊😙

    Curtido por 1 pessoa

  3. Pingback: Batom Líquido Matte – Vult – Escolhas de Beleza

Deixe seu comentário aqui

