Máscara de cílios The Rocket Volum’express – Maybelline NY

E a louca da máscara de cílios está de volta!!!!!

gif
Muáááhh!!  risada maléfica

 

Seguindo o meu pensamento super sensato, “pra que ter só um tubinho se você pode ter um monte?”…vamos falar da The Rocket volum’express.

A Maybelline tem tantos tipos diferentes de máscaras para cílios…uma mais interessante que a outra e com preços ótimos, mas…só disponibiliza uma meia dúzia delas em terras brasileiras.

11
Por que tanta injustiça?

E esse é o caso da The Rocket….comprei durante uma viagem internacional, portanto você não encontra nas nossas farmácias e lojas de cosméticos.

Maybelline, queremos coisas além de The Colossal e The Falsies….traga suas novidades pro Brasil também, poxa!

 Acabei aproveitando a chance de provar uma novidade + um desconto de leve 3 e pague 2 e arrematei uma caixinha com 3 tubinhos 🙂

Como resistir a uma caixinha assim?

O que ela promete?

Cílios 8 vezes maiores. Aplicador patenteado Supersonic  + fórmula Fast-Glide dão acabamento suave aos cílios e sem grumos.

 

1
Embalagem padrão da marca: lavável e contém 9,6ml de produto.

O aplicador

Haste não flexível, feito em silicone, com cerdas mais curtas do que estou acostumada e que são ainda menores na extremidade.

O aplicador parece não carregar muito produto consigo (sabe quando você tira ele do tubinho e vem um monte de máscara grudada? Com esse daqui a situação pareceu mais controlada e menos melequenta. Veremos!

Esquerda para à direita: cílios limpos, 1 camada e 2 camadas.

Segui a recomendação no site da Maybelline (para melhores resultados) e não deixei o produto secar entre as camadas aplicadas.

Tá, deu efeito…mas não foi um foguete em forma de máscara, né?!  Alongou um pouco os fios…mas o volume não foi nada além de OK. O produto é bem pretinho e a fórmula já é bem consistente logo no primeiro uso…mas esse aplicador…não funcionou muito pra mim.

As cerdas curtas não parecem espalhar produto suficiente da raiz às pontas dos cílios, além disso me espetei um monte de vezes com ele! As pontas não são lá muito macias.

Não formou grumos e os cílios ficaram um pouco curvados (não muito). A sensação é confortável durante o uso (os pelos não ficaram duros e/ou grudentos).

Resistência 

Ela não promete ser à prova d’água, mas quero saber se resiste após um dia de trabalho com suor e até uma chuvinha (por que não ?).

Este slideshow necessita de JavaScript.

A resistência segue como as demais máscaras da marca, exceto por um detalhe.

Sabe aqueles borrões na pálpebra que são comuns após a aplicação? Eu normalmente espero a secagem e depois só corrijo facilmente com uma haste flexível…sai tudinho…mas não com a The Rocket. Ela não sai assim!

Você precisa umedecer a haste com um demaquilante aquoso para remover os erros e acaba removendo também o que está embaixo do rímel…nada prático.

7
Dá pra imaginar a minha felicidade quando espirrei antes da máscara secar completamente?  Quem nunca, hein!

Bom, vou continuar usando, misturando com camadas de outras máscaras … é uma boa máscara, mas não superou aquelas que são vendidas por aqui.

Não lembro exatamente o preço, mas foi algo em torno de 20 dólares por 3 unidades.

6

Beijos e até a próxima!

publicidade

Anúncios

2 comentários sobre “Máscara de cílios The Rocket Volum’express – Maybelline NY

Deixe seu comentário aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s