Resenha – Máscara de cílios They’re real! – Benefit

Mais uma resenha de máscara para cílios!

Hoje vou mostrar a They’re Real! da Benefit.

theyre-real-mascara-hero_3

A Benefit é conhecida por ter embalagens lindas, coloridas e seus produtos de maquiagem e cuidados com a pele são constantemente bem avaliados pelas consumidoras.

Vale a pena navegar pelo site da Benefit e ver os produtos e kits fofos com vários produtinhos grandes e miniaturas.

Nenhum dos produtos é lá muito baratinho…mas eles fazem alguns em embalagens menores, assim podemos testá-los e só comprar a versão grande se quisermos.

Eu fui nessa onda e comprei a versão travel size da máscara. Ela é bem menor do que o tamanho normal (4g contra 85g da grande), mas para alguém como eu que adora testar produtos, achei uma ótima ideia!

1
Minha versão mini – vem bastante produto e o aplicador é do mesmo tamanho da versão grande.

Comprei a cor jet black, que é preta. Eles ainda possuem a mesma fórmula nas cores marrom (beyond brown) e azul (beyond blue).

Ela promete alongar, curvar, dar volume, levantar e separar os fios. A descrição não faz referência à fixação, só diz ser de longa duração, portanto entendo que não é à prova d’água.

2
Close master no aplicador de silicone. Ele possui a ponta na forma de um ouriço.


A escova é daquelas feitas de silicone, que costuma separar bem os fios. A ponta é em formato de ouriço, assim você consegue aplicar máscara naqueles pelinhos mais teimosos e nos cílios inferiores.

Amostras:

Da esquerda para a direita: cílios limpos – 1 camada – 2 camadas (sem curvex).

O aplicador é bem legal! Como ele é durinho, consigo pentear e espalhar bem o produto por todo o comprimento dos cílios. A textura da máscara já é bem consistente logo no primeiro uso e não vem endurecendo muito com o passar dos meses.

A fórmula é bem pretinha e seca rápido.

Minhas considerações

  • Ela alonga e curva muito bem os cílios. Além disso, a curvatura se mantém por muito tempo, sem cílios tombados depois de algumas horas.
  • Ela separa bem os pelinhos, dando a impressão de mais volume…mas não é a máscara mais sensacional em relação à volume que eu já usei.
  • Cuidado com o aplicador. Se você não está acostumada a usar pentes de silicone, vá devagar para não machucar os olhos. Com os dentes mais durinhos, você vai querer pentear os cílios desde a raiz…aí já viu, né ?! As escovinhas de cerdas não machucam tanto quanto essa daí se você enfiar no olho (acredite…experiência própria…e dói pra ¨&$%#*!!).
  • O produto seca rápido. Eu diria que até demais. Costumo passar uma camada de máscara nos dois olhos e depois vir com a segunda camada quando a primeira já está meio seca. Com a They’re real! não rola. Faço um olho de cada vez porque senão quando chego pra segunda camada ela já secou quase toda. Aí empelota e gruda tudo.
  • Eu adoro usar pelo menos umas 3 camadas de máscara, mas mesmo fazendo um olho por vez, não consigo usar mais de 2 camada dessa aqui. Ela começa a empelotar e grudar os pelos. Duas camadas e obtenho o melhor efeito sem estragar tudo.
4b
Cílios limpos.
7a
Efeito máximo após 2 camadas.
  • Ela é bem resistente e não borra.
  • A remoção não chega a sair tão fácil quanto uma máscara lavável da Maybelline, mas também não é um sufoco. Lavo o rosto com sabonete e se precisar, uso um demaquilante não oleoso e sai tudo. Se você usar um demaquilante bifásico ela sai facinho, facinho.

É uma boa máscara, mas o preço machuca.

13

A grande sai R$ 119 e a pequena R$59 comprando na Sephora do Brasil.

Nos Estados Unidos a grande sai U$24 (sem muita vantagem com a conversão atual do dólar). Na Europa achei por 26,50 Euros (cacetada!).

Eu comprei a minha mini numa Sephora na Itália e acho que foi uns 10 Euros.

12
Imagem do Google que mostra a diferença de tamanho (grande -pequena).

Temos máscaras boas disponíveis aqui mesmo custando cerca de 30 dilmas, portanto acho o preço puxado. Se esse câmbio melhorar…aí vale a pena pois é um bom produto.

Já resenhei uma máscara com aplicador parecido que custa 20 dilmas aqui.

Beijos e até a próxima!

publicidade

 

Anúncios

2 comentários sobre “Resenha – Máscara de cílios They’re real! – Benefit

Deixe seu comentário aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s