Produtos favoritos 2015 – Parte 1 – Cuidados com a pele

Com tantas opções no mercado e resenhas feitas por aqui durante esse ano, resolvi trazer os meus produtos preferidos de 2015. Não é fácil escolher somente um produto de cada tipo, pois gosto de somar efeitos para obter resultados melhores, mas me esforcei e tentei escolher os itens que me fizeram mais feliz.

Confesso que houve empenho da minha parte no quesito pesquisa de campo!

Algumas categorias trazem mais de um produto, assim temos mais opções pra você decidir. Tentei pesar qualidade, preço, facilidade de encontrar no mercado.

Claro que alguns produtos não são preferidos somente em 2015, mas é o primeiro ano que faço esse tipo de apanhado, portanto tenho mais liberdade de apresentar os meus queridos…alguns já há um bom tempo.

Vou dividir os favoritos em 3 categorias, um post para cada uma, ok?

Serão: Cuidados com pele (rosto e corpo), Maquiagem e Cabelos.

Então vamos começar!


Favoritos 2015 – Cuidados com a pele.

Não sou uma louca nos cuidados com a pele…acho que já deu pra notar. Sou mulher normal que tenta cuidar, mas escorrega e burla alguns cuidados (#preguiça). Esse foi o ano em que mais dei atenção à minha pele! Limpei, hidratei e me protegi do sol…mesmo com algumas escorregadas (palmas pra mim!).

Sabonete facial

Testei alguns, mas escolhi esse aqui:

1
Sabonete Facial Neutrogena Deep Clean

Limpa bem, você encontra em qualquer farmácia, retira a oleosidade da pele e é acessível (no site da Netfarma ele está por R$12,90, veja aqui).

*A foto é do google pois usei o meu até o fim (e foram 2 tubos esse ano). A ação é potente e se você tem pele mais seca pode precisar hidratar melhor seu rosto após usá-lo… o negócio limpa profundamente, viu!

Você também pode gostar desse mousse de limpeza da Nivea que resenhei aqui.


Demaquilantes

Dentre os bifásicos, trago dois de farmácia que removem bem a maquiagem:

2

O Nivea custa cerca de R$ 25,00 (meu terceiro frasco que está novinho!) Remove bem e rápido, mas necessita de uma boa lavagem no rosto para remover o excesso de produto oleoso.

O L’oréal custa cerca de R$ 30,00. Remove bem a make e deixa menos resíduo oleoso no rosto, mas mesmo assim precisa daquela lavada (ele já está nos seus últimos suspiros).

Pra mim foi o ano dos lencinhos demaquilantes! Eles são práticos, removem a make diária e acabo deixando o bifásico só para os dias de olho pretão ou sombras de longa duração.

Testei e comparei alguns deles aqui e deixo registrado todo o meu amor e ódio ao Lenço da Impala. Ele é ótimo, custa pouco e dá banho em muitos outros mais caros por aí…mas quem disse que encontro pra comprar mais? Não consigo encontrar quem venda!


Protetor solar facial

Continuo usando meu querido Capital Soleil FPS 50 com cor da Vichy. Resenhei ele no capricho aqui.

Esse ano teremos resenhas de outros protetores, mas  esse é o favorito de 2015. Ele me dá a melhor cobertura de base, pele acetinada e proteção alta! O preço não é muito amigo (cerca de R$70,00), mas protetor solar com FPS 50 e que substitui a base não é um produto muito baratinho.


Hidratante facial

Meu querido foi o Fluido Hidratante Multi-Level da becos Milano.

Fiz post dele aqui e o meu coitado já está nas últimas. Vou comprar um novo assim que encontrar uma “promoçãozinha” oremos . Recomendo pois é leve nesse calorão dos infernos e minha pele adora ele.

Durante minha viagem de férias tratei de comprar outro diferente que eu já namorava há tempos.

3
O famosinho Embryiolisse!

Em breve tem resenha no blog, mas já adianto que é INCRÍVEL.


Corpo

Sou a ser humana mais relapsa do mundo no quesito pele do corpo. Não passo protetor solar (só na praia…que vergonha, eu sei), esfolio o corpo quando lembro e tenho saco e detesto ficar me untando de hidratante após o banho. Acho a sensação grudenta e desagradável…independente dos milhões de cremes que já testei e ainda tenho por aqui.

A melhor solução do planeta eu descobri há alguns anos: HIDRATANTES DE BANHO. Você espalha no corpo ao final do seu banho, deixa uns minutinhos e depois enxágua antes de sair. Assim eu topo usar hidratante!

No inverno adoro usar o Óleo Sève da Natura. Ele hidrata muito bem, com um cheirinho mara (várias fragrâncias) e não deixa meu banheiro todo engordurado. Mas acho pegajoso para os dias mais quentes.

7
O preço é meio salgado e aproveito para comprar o refil ou quando há promoções de 2 por um preço mais baixo (pago uns RS63,00 por 2 frascos).

No verão abuso do meu preferido:

Hidratante de banho marshmallow – Egeo woman o Boticário (R$ 34,90).

O modo de usar é o mesmo, mas ele é cremoso, hidrata na medida, deixa um cheiro (docinho) delicioso que dura horas no corpo e sem sensação engordurada na pele ou no seu box. Parece marshmallow de verdade…cuidado para não comer!

Por favor, o Boticário…NUNCA tire esse produto de linha!

E chega de preferidos de pele!


Espero que tenham gostado dos meus eleitos e possam comentar aqui alguns preferidos de vocês também!

Em breve teremos os favoritos de maquiagem e cabelos!

Desejo a todos um 2016 recheado de bons momentos, notícias e motivos pra ser feliz!!

feliz_2016

Até ano que vem!! Beijos!

publicidade

2 comentários sobre “Produtos favoritos 2015 – Parte 1 – Cuidados com a pele

  1. Pingback: Produtos favoritos 2015 – Parte 2 – Maquiagem | Escolhas de Beleza

  2. Pingback: Produtos favoritos 2015 – Parte 3 – Cabelos | Escolhas de Beleza

Deixe seu comentário aqui

