RESENHA – Corretivo Facial Natura Aquarela

 

Dia de camuflar as olheiras…então chama o gatinho:

13

 

Já ouvi maravilhas desse corretivo!

Tenho meu amorzinho pelo Pro Longwear da MAC (resenha aqui), mas nada como testar coisas diferentes e quem sabe descobrir produtos que funcionam e são mais baratos?!

Foi isso que me levou ao Corretivo Facial Natura Aquarela!

Vem ver o que eu achei!

received_1023956537676358

Segundo a descrição da marca:

O Corretivo Facial Aquarela possui uma cobertura suave e eficaz. Corrige as imperfeições da pele de forma natural, oferecendo acabamento e uniformização da pele. Sua textura suave tem secagem rápida e ótima durabilidade.

O produto está disponível em 6 tonalidades e contem 8 ml de corretivo líquido bem consistente. Cheiro de maquiagem (mas só senti enfiando meu narigão no tubo, pois não achei perceptível durante ou após a aplicação no rosto).

received_1023956647676347

A minha cor é a bege claro. É a mais clara de todas (sou fantasminha, né) e eu achei que ficaria claro demais mas era a unica opção que parecia acertada. Me enganei (que bom!)…foi a cor certa!

Ao espalhar grosseiramente já dá pra notar que ele seca rapidamente e parece oferecer um boa cobertura:

 

A embalagem plástica transparente bem durinha e a tampa de rosca trava ao fechar. Não tem como abrir na bolsa…show Natura!!

O aplicador é de esponjinha e executa bem a função de depositar o produto!

Bora pro rosto!

1
Pele limpa – Quantidade aplicada – Corretivo espalhado. (não reparem na pálpebra suja de máscara de cílios…isso será para outra resenha que entra aqui em breve 😉 ).

 

Cobriu bem, viu?!  Não achei a cobertura nada suave como a Natura descreveu….achei que cobre muito bem!!! Usei um pincel kabuki para corretivo (falei sobre ele aqui).

Ele secou rapidinho e durou umas boas horas sem acumular em excesso. Eu tenho linhas finas abaixo dos olhos, então sempre noto uma aparência marcada ao me maquiar…mas esse corretivo não ressaltou o problema.

received_1023956527676359
Produto bem absorvido e sem marcar em excesso.

Comprei de uma consultora e paguei R$19,00 (acho que foi promoção pois o preço no site é R$25,50…ainda assim é bem amigo, não?!)

Produto mais que aprovado. Funcionou bem pra mim e já entrou na rotina de pele aqui em casa.

Beijos e até a próxima!

publicidade

3 comentários sobre “RESENHA – Corretivo Facial Natura Aquarela

  1. Pingback: Produtos favoritos 2015 – Parte 2 – Maquiagem | Escolhas de Beleza

Deixe seu comentário aqui

