Tô indo viajar!

Férias sua leeenda que bom que você chegou!

 

images (1)
Eu li cantando, e vc?!

 

Para mim é hora de pegar as malas, carregar as baterias da máquina fotográfica e pé na estrada partiu viajar!

FB_IMG_1447984691348

Nosso destino

Apesar do Euro nas alturas…

Apesar dos últimos acontecimentos políticos-religiosos-extremistas…

gif_paris

 

Essa viagem já era sonhada há bastante tempo e parecia que ia acontecer ano passado…mas não deu 😦

Por que Paris?

Esse é um ano bem especial para mim em termos de datas comemorativas.

Completei meus 30 anos (falei sobre isso aqui) e acabo de fazer 5 anos de casada. Resolvemos não celebrar as datas separadamente e trocamos tudo isso por 10 dias fora…comemorando noite e dia.

Eu sempre planejo minhas viagens e fecho os serviços por conta própria (passagens, hotéis, passeios…) e dessa vez não foi diferente. Caso haja interesse, faço um post na volta contando a minha experiência e se deu tudo certo.

No momento de publicação deste post, já estarei a caminho!

FB_IMG_1447936846930
Só li verdades…

O blog continuará no seu ritmo normal (2 postagens por semana), mas os comentários podem demorar um pouquinho mais para serem respondidos (questões de internet disponível e porque estarei comendo horrores, enchendo a cara de vinho local e curtindo um frio maneiro passeando).

Se você curte o assunto, fiz um post sobre algumas viagens anteriores aqui.

Quer me acompanhar? Me siga no Instagram (@karenrothsaiz) e vai viajando comigo!

Dia 10 estarei de volta e cheia de assunto!

Que se iniciem as FÉRIAS!!

Beijos e….

images

 

… até a volta!

Um comentário sobre “Tô indo viajar!

Deixe seu comentário aqui

