YouCam Makeup: Aplicativo pra você se divertir e se maquiar pelo tablet/celular

Tá na hora da diversão!

E se você pudesse testar um monte de opções de maquiagem no seu rosto, sem ter que ficar demaquilando, corrigindo e tentando de novo?

Esse aplicativo pode ser uma mão na roda na hora de testar combinações de cores de sombra, batons, tamanhos de cílios, blushes e muito mais!

Baixei o aplicativo YouCam Makeup – Makeover Studio pelo Google Play e fui me divertir!

Tudo começa com uma selfie que pode ser obtida pela câmera frontal do seu telefone dentro do próprio aplicativo, ou usar uma foto sua que estava arquivada no telefone.

Eu tirei uma minha natural, sem nada de maquiagem :

18
Rááá! aloka!

Agora é sério …olha o susto…mas tudo pelo bem dos testes bloguísticos!

1
Olha eu aí!

Agora é só brincar!

Eu utilizei algumas funções oferecidas pelo aplicativo e me diverti  pra caramba um pouco, cata só:

13 5 6

Dá pra colocar base, suavizar a pele, modificar os cílios, sobrancelhas (formatos e cores). Também rola finar o nariz e o rosto.


10 11 12

Testar tonalidades de batom, fazer boca em degradê de cores, colocar gloss e até clarear os dentes se você estiver sorrindo na foto!


7 8 9

Que tal testar cores e cortes de cabelo? Matei a vontade de cabelo azul 🙂 (só que achei melhor não postar pra não assustar geral).


Dá pra aplicar looks já pré definidos pelo aplicativo e depois tentar copiar em casa:

2 4 3

Ou montar um personalizado:

14
Alguém reparou nos meu lindos olhos azuis? Dá pra mudar a cor também !! Que loucura!

E tem muito mais! Você ainda pode:

  • Colocar acessórios como óculos, faixas de cabelo, brincos e colares.
  • Remover brilho e manchas da pele.
  • Diminuir as bolsas sob os olhos.
  • Fazer makes fantasia…eu aproveitei o Halloween!

17 16

Tá bom…parei!

Não diz.


Agora falando sério… o aplicativo pode te ajudar!

  • Testar combinações de cores no seu rosto (olho preto e batom vermelho funcionam em mim? – por exemplo).
  • Saber se aquele desenho novo de sobrancelha que você gostaria de ter realmente funciona.
  • Experimentar cores e cortes de cabelo antes de apelar pra tesoura.

O aplicativo é gratuito. Só é necessário ver se ele está disponível para o seu telefone.

Curtiram a brincadeira? Agora vai lá tentar você também e não se esqueça de mandar uma foto pra eu poder ver como ficou, ok?!

Se publicar no Instagram, não deixe de usar #escolhasdebeleza pra eu poder ver!

Beijos e até a próxima! 🙂

4 comentários sobre “YouCam Makeup: Aplicativo pra você se divertir e se maquiar pelo tablet/celular

Deixe seu comentário aqui

