RESENHA – Fluido Hidratante Multi-level – Becos Milano

Eu sempre busco hidratante faciais que satisfaçam algumas exigências:

  • Deixar a pele macia e viçosa;
  • Acabar com pontos de descamação no meu queixo e testa;
  • Seja absorvido rapidamente pela pele, sem sensação oleosa.

Na minha busca por um hidratante facial ideal, me deparei com este Fluido Hidratante Multi-level para rosto, pescoço e colo e resolvi testar. O Instituto Becos é de origem italiana e faz parte do grupo Alfaparf.

                                        2      3

A caixinha vem com sugestões de como aplicar o fluido.

Segundo a marca: "Age de forma potente na produção de filagrin, proteína que fortalece a habilidade da pele de aumentar e reter água. Possui partículas de soft focus, que são refletoras da luz, deixando a pele exepcionalmente luminosa".

A embalagem é ótima e contém 50ml de um creme branco, leve e consistente de cheirinho agradável. Seu pump libera quantidade de produto para metade do meu rosto, portanto uso 2 pumps por vez e hidrato  a face e pescoço.

                               1      4

Ele possui FPS 17 (legal, mas não dispensa o uso de um protetor solar com fator mais alto para o rosto, né?!).

No início da aplicação tive a impressão que iria ficar esbranquiçado na pele, mas após terminar todo o rosto ele foi rapidamente absorvido. Não há indicação sobre os tipos de pele que devem usar, o que me faz entender que se aplica a todos os tipos.

                   5     6

Estou usando há mais de um mês e as notícias são boas!

Ele tem um efeito hidratante na medida para mim. Não pesa, permitindo que eu o use sem problemas antes de me maquiar. A pele fica macia, hidratada e com um brilho natural de pele saudável, sabe?! Não sei como ele se comportará no alto verão, mas tem se mantido competente nos dias mais quentes.

A marca ainda possui outros produtos para o rosto nas linhas Multi-level, Anti-aging e Anti-flacidez, e para o corpo com fluido firmador.

Comprei o meu pelo site da Americanas durante uma promoção.  O preço normal é R$53,91 mas eu paguei 29,90. Se eu soubesse que era bom assim, teria comprado mais um de estoque 😦

A Becos também está no Facebook e no Instagram.

publicidade

5 comentários sobre “RESENHA – Fluido Hidratante Multi-level – Becos Milano

  1. Pingback: Maquiagens da viagem | Escolhas de Beleza

  2. Pingback: Produtos favoritos 2015 – Parte 1 – Cuidados com a pele | Escolhas de Beleza

  3. Pingback: Embryolisse – Lait-Crème Concentré – Escolhas de Beleza

Deixe seu comentário aqui

