RESENHA – Gel fixador estimulante para sobrancelhas – Marina Smith

Minha sobrancelha é uó!

Sou branquela e os pelos são finos, falhados e não tão escuros. Além disso, eles crescem em lugares que preciso tirar se desejo uma sobrancelha alinhada. Pô, cresce no lugar certo, pelinho…você faz falta!

Adoro a Marina Smith e leio o blog 2beauty com frequência.  A mãe dela é farmacêutica e hoje cria produtos (maquiagens, demaquilantes, fortificantes para unhas, entre outros) em conjunto com a Marina. Eles são vendidos pela Sephora e eu já possuo alguns itens da marca que elas criaram. Os preços são acessíveis e alguns itens são interessantes!

Resolvi testar esse gel, pelo bem das minhas taturanas mal formadas e também por curiosidade bloguística! Custou R$40,00 e comprei aquiQueria ter dinheiro na mesma proporção que tenho curiosidade.

Como funciona:

Segundo a própria Marina: “Ele possui fórmula dermocosmética com nanotecnologia que estimula o crescimento e fortalecimento das sobrancelhas. O gel age no folículo capilar, melhorando a nutrição e estimulando o crescimento. É ótimo para quem sofre com sobrancelhas fracas e ralas”.

Ele promete resultados notáveis após 30 dias de uso, então vamos lá!!

7
A caixinha é bem feita e bonitinha!!
10
No verso tem as informações sobre composição e modo de uso (clica que amplia!).

8 9

A embalagem é de plástico duro e a tampa de rosca fecha muito bem. O aplicador é de gloss. Ele espalha bem o gel transparente sobre os pelos e pele.

Segui direitinho as instruções, aplicando 2 vezes ao dia nos pelos e também na pele local, para que o gel penetrasse nos folículos. Também repetia um mantra para ver se ajudava em alguma coisa. 

Eu fiz a aplicação pela manhã e antes de dormir, logo após a limpeza do rosto (mas o gel pode ser aplicado sobre as sobrancelhas maquiadas também).


Não fotografei o gel …porque …é um gel transparente e fluido 🙂 e só 🙂 eu juro.


Comecei o uso em 24 de Julho, e foi exatamente nesta data que fotografei o “antes” que vocês vêem aqui. Fotografei o “depois” em 10 de Setembro, após 1 mês e meio de uso contínuo. Minhas sobrancelhas não estão feitas em ambas as fotos:

Antes5 Depois11

24 de Julho                                                 10 de Setembro

Antes6 Depois10

24 de Julho                                                 10 de Setembro

E aí?

Olha…..sinceridade sempre! A diferença após 45 dias é muito sutil!!!

Eu notei diferença na espessura dos meus pelos. Eles parecem mais grossos e durinhos. Notei também um crescimento em algumas áreas problemáticas, ajudando a cobrir algumas falhas que existiam. Mas para conseguir ver em fotos é complicado, hein! Fiz o melhor que pude.

Quanto mais de longe for a foto, menos se nota!

Ou seja: achei que o resultado até agora não repercute na aparência final da minha sobrancelha e no meu rosto como um todo. O efeito foi maior para mim mesma, me olhando de pertinho no espelho, sacou?

Antes
Antes
Depois (sobrancelhas naturais).
Depois (sobrancelhas naturais).
Depois (sobrancelhas feitas).
Depois (sobrancelhas feitas).

Não posso dizer que o produto não funciona, pois notei melhora, mas vou seguir usando até o final do frasco para tentar obter resultados mais expressivos. Ainda tenho metade da embalagem.

Lembre-se que esse efeito pode variar para cada um de nós, portanto, não quer dizer que você terá esse mesmo resultado (pode ser melhor ou pior).

Atenção: a Marina também faz questão de ressaltar que se você tem falhas na sobrancelha causadas por cicatrizes, o gel não faz efeito. Ele precisa que os folículos capilares ainda estejam ativos para serem estimulados.

O link para o post da própria Marina Smith falando do produto está aqui.

Se os efeitos mudarem, volto aqui para dar update no post!!!

Beijos e até a próxima!

publicidade

2 comentários sobre “RESENHA – Gel fixador estimulante para sobrancelhas – Marina Smith

  1. Pingback: Solução higienizadora de pincéis (Brush Cleanser) – Marina Smith | Escolhas de Beleza

  2. Pingback: Produtos favoritos 2015 – Parte 2 – Maquiagem | Escolhas de Beleza

Deixe seu comentário aqui

