RESENHA – Mousse de limpeza facial Nivea

Meus sabonetes faciais estavam nas últimas por aqui, portanto era hora de comprar um novo! Optei por esse Mousse de Limpeza Facial da Nivea para dar uma variada (sabonete sem textura de sabonete).

Confesso que é meu segundo frasquinho. Adquiri o primeiro há bons meses atrás, usei até o final e segui para o próximo sabonete (porque variar é viver quando a gente ama cosméticos e tem um montão no armário esperando a sua vez para ser usado).

Fiquei feliz em comprá-lo novamente, pois gosto do resultado dele na minha pele e acho uma boa opção para a limpeza facial (você encontra facilmente e com preço acessível).

A embalagem é uma graça, bem durinha e vem com 150 ml de líquido transparente. A tampa ainda traz a escrita “deliciosa espuma”, ou seja, algum barato meio mágico acontece aqui pra fazer essa água azulada virar mousse!

Segundo a marca, “é um sabonete em mousse enriquecido com vitamina E, B5 e Hydra QI. Limpa profundamente, removendo resíduos de maquiagem e poluição. Revigora a pele deixando uma sensação refrescante”.

O pump da embalagem é que faz todo o negócio funcionar. Ele é bem firme para apertar e transforma tudo em espuma!

mousse_nivea3

Quem aqui obviamente vai guardar essa embalagem quando acabar pra ver se ele transforma outros sabonetes em mousse? Consegui sumir com a embalagem do primeiro que comprei, mas agora vai!  #experiencias #pelobemdabeleza

mousse_nivea2

Espuma leve e firme (quantidade de mousse de 3 pumps). Agora sim achei o mousse!

Uso 2 pumps  e lavo o rosto normalmente. É bem gostoso passar a espuma pela face, sem ter que esfregar as mãos ou friccionar demais o rosto para só depois disso obter espuma. O cheiro é suave e agradável (não me lembra nenhum aroma específico que eu possa relacionar). Não tive ardor nos olhos durante o uso e por ser levinho, foi fácil de enxaguar.

Ele limpou bem meu rosto, mas não deixou aquela sensação de pele repuxando, que implora por um hidratante logo em seguida. Na embalagem diz que é para todos os tipos de pele, portanto não observei nenhum efeito de controle de oleosidade ou hidratação extras.

A única coisa que não achei foi a tal refrescância que a marca traz descrita. Sei lá…a pele ficou limpa, mas nada que outro sabonete não tenha feito antes. Nenhuma sensação refrescante, geladinha ou frescor (será que eu criei expectativas demais ao ler o rótulo?).

Curti o produto, mesmo sem refrescância (hihihi decepção). Paguei cerca de R$28,00 por ele na farmácia.

Beijos e até a próxima!

publicidade

Anúncios

Um comentário sobre “RESENHA – Mousse de limpeza facial Nivea

  1. Pingback: Produtos favoritos 2015 – Parte 1 – Cuidados com a pele | Escolhas de Beleza

Deixe seu comentário aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s